Facebook Hackeia O Homem

laitman_958Nas Notícias (The Washington Post): “Os fundadores do Facebook criaram propositadamente algo viciante, disse o primeiro presidente da rede social à Axios em uma entrevista.

“Só Deus sabe o que ele está fazendo no cérebro de nossos filhos”, disse Sean Parker na entrevista publicada na quinta-feira.

“Com cada curtida e comentário, o Facebook está ‘explorando’ a psicologia humana de propósito para manter os usuários presos em um “loop de feedback de validação social”, disse Parker, acrescentando que é ‘exatamente o tipo de coisa que um hacker como eu traria'”.

Pergunta: Você acha que isso não vai ricochetear para essas pessoas?

Resposta: Isso revelará o mal em que se encontram. Essa é a única forma. Em nosso mundo, somente através da mentira podemos chegar à verdade.

A consciência da rede é construída para enganar e trapacear todos e conectar todos em uma única rede gerenciada por sua liderança que se assemelha a uma aranha no centro da teia.

Pergunta: E eles também ganham dinheiro e poder?

Resposta: Eles conseguem tudo dentro de sua rede.

Pergunta: Como podemos dar a volta?

Resposta: Precisamos mudar todo o programa, direção e aspirações da rede, para que possamos alcançar um objetivo específico.

Mas, no momento, há apenas um objetivo: amarrar todos e puxar as cordas como uma aranha.

Pergunta: Mas você não disse uma vez que tudo isso, de uma forma ou de outra, foi criado para levar a humanidade à conexão?

Resposta: Claro, mas de que maneira? Essas redes se desencantarão e todos descobrirão uma enorme mentira nelas que mata as pessoas e não lhes dá nenhuma esperança de um bom futuro.

Nós chegaremos à realização do mal através da promoção dessas redes. Quando começarmos a sentir em nossas necessidades internas e no desenvolvimento das Reshimot (genes espirituais) que essas redes nos estrangulam, nós as estrangularemos.

Pergunta: E o que acontecerá?

Resposta: Vamos abandonar essas redes e trabalhar em um nível diferente – acima delas, em redes espirituais. Essa é a verdadeira conexão, sem computadores, roteadores, etc.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 16/11/17

Comente