Ações Dos Pais – Sinal Para Os Filhos

laitman_292Pergunta: Qual é o caminho certo para alguém se relacionar com tudo o que aconteceu com ele na vida?

Resposta: A partir das experiências que vivemos, nós devemos aprender a cometer menos erros e, a partir desse momento, orientar-nos para o objetivo mais elevado da vida.

Pergunta: E se uma pessoa vive no passado? Para algumas pessoas, é muito difícil deixar o passado.

Resposta: Talvez nesse caso elas precisem da ajuda de um psicólogo. Eu posso falar de mim. Eu só sou direcionado para o futuro, não para o passado. Eu tiro conclusões do passado para me guiar no futuro, e depois de fazer isso, o passado já não existe para mim. Para alguém ficar imerso em memórias passadas é um grande problema. Eu não me permito mergulhar no passado se não houver razões construtivas para isso.

Pergunta: Como alguém pode tolerar e prevalecer contra as experiências negativas do passado?

Resposta: Eu não luto contra o passado. Em vez disso, eu o troco pelo futuro. Nós precisamos nos ocupar com nossas realizações futuras, não nos enterrar no passado. Combater o passado não é a abordagem certa.

Eu apago meu passado inteiro, e se isso não acontecer facilmente, eu o elimino à força. Quando o momento passou, já está no passado. Não é possível retornar a ele. Então, por que devemos tentar retornar a ele? Já está morto. Por que precisamos levantar os mortos?

Pergunta: Então, por que ele ocorreu?

Resposta: O passado ocorreu para que eu tirasse conclusões, aprendesse com ele e continuasse em um curso corrigido. O passado ocorreu apenas pelo futuro.

Os idosos gostam de recordar como era bom na sua juventude ou o sofrimento que tiveram que passar. Mas, isso não leva a lugar algum. Infelizmente, para muitos em seus últimos anos, não há nada na vida além de suas memórias.

Eu acho que, enquanto o indivíduo está vivo, ele tem coisas a fazer para se mover em direção ao seu objetivo na vida. Eu vivo para usar cada dia, para sempre adicionar mais e mais ao objetivo de revelar o Criador dentro de mim. Pessoalmente, este é o meu objetivo no final do dia para alcançar uma revelação cada vez maior da Força superior.

Cada indivíduo tem seu próprio objetivo e precisa verificar se realmente utiliza suas habilidades ao máximo, ou mesmo um pouco mais.

De KabTV “NovaVida # 942”, 08/01/18

Comente