2017: Resumo De Final De Ano

laitman_229Pergunta: 2017 chegou ao fim. 2018 começa. Você poderia nos dizer o que o ano novo trará?

Resposta: Eu penso que, ao longo do ano passado, em princípio, nós demos um grande salto a frente. Nós chegamos ao início do primeiro estado espiritual geral chamado “concepção” no mundo espiritual. Este é um grau muito elevado, difícil e pesado, como qualquer coisa nova.

Eu estou muito feliz por termos passado esse grau e começado a analisar o nosso desenvolvimento por meio do grupo, por meio de conceitos espirituais de uma maneira completamente nova, de forma efetiva, profunda, na compreensão espiritual.

Essa é a coisa mais importante que ocorreu no mundo. Tudo o resto é “peça infantil”.

Espera-se que o próximo ano seja difícil para o mundo. Os preços do petróleo cairão, o Google e o Facebook se tornarão menos populares. Todos os sistemas de Internet destinados ao uso gratuito e à conexão entre pessoas serão desmascarados como totalmente egoístas, manipulados por pessoas, governos, nações e sociedades.

Nós estamos atualmente em um estágio onde tudo isso será gradualmente revelado. Portanto, eu acho que a humanidade começará a descobrir quão prejudiciais são todos esses sistemas para ela.

Ainda não se espera nada de bom na esfera internacional: a humanidade não recobrará seus sentidos e não melhorará. Mas nós, aqueles que têm uma pequena compreensão para onde tudo isso está indo, precisamos explicar aos outros que tudo depende apenas da educação e formação das pessoas, para que elas entendam que a lei principal da natureza é a conexão global universal entre nós e não só em nosso mundo, mas entre todos os mundos.

E quanto mais violarmos essa conexão, pior sentiremos como resultado. Vamos conter nosso egoísmo e não permitir que ele continue nos empurrando a comprometer mais destruição, separação e animosidade uns contra os outros.

Da Lição de Cabalá em Russo 24/12/17

Comente