Rumo À Harmonia Com A Natureza

laitman_448.4Pergunta: Qual é a sua previsão em relação à regulação climática? O que nos espera? Há algo para se esforçar?

Resposta: Eu não vejo nenhuma solução especial nas ações que os climatologistas propõem. Não creio que o egoísmo humano, especialmente ao nível do governo, no mundo moderno, com a política atual, permita uma oportunidade de negociar e resolver problemas emergentes. Eu não acredito nisso.

Pelo contrário, vemos que, ano após ano, há uma estupefação dos governos. Eles não conseguem entender e gerenciar os processos que ocorrem. Portanto, nós vemos o surgimento de problemas crescentes.

Como eu vejo, as pessoas começarão a perceber que não há outra escolha senão se aproximar umas das outras para tomar decisões. Isso forçará aqueles que estão no poder e os governos a mudar seu comportamento, e talvez assim os países e os governos se aproximem. E, o mais importante, de todos os problemas e sofrimentos, emergirá a consciência nas pessoas de que a unificação é a única salvação.

Mas não só porque é bom que nos ajudemos, mas porque, ao se unir, nos conectamos harmoniosamente à natureza. Afinal, cada parte da natureza, exceto os seres humanos, é harmoniosa e completamente interligada. Somente a sociedade humana se opõe à natureza com seu egoísmo.

Quando percebermos, a partir de nossa internalização, que essa é a causa de todos os problemas, essa compreensão nos levará à harmonia com a natureza. E tudo será equilibrado.

Para que isso ocorra, devemos introduzir a educação das pessoas como parte integral do mundo. Eu considero isso uma necessidade.

De KabTV “Juntos Sobre o Principal. Prognósticos” 01/09/17

Comente