Os Micróbios Nos Ajudarão

laitman_547.05Nas Notícias (Stanford News): “Um estudo de Stanford indica que mais de 99% dos micróbios dentro de nós são desconhecidos da ciência.

“Uma nova pesquisa de fragmentos de DNA que circulam no sangue humano sugere que nossos corpos possuem micróbios muito mais diversos do que se entendia anteriormente. Além disso, a maioria esmagadora desses micróbios nunca foi vista antes, e muito menos classificada e nomeada, relataram os pesquisadores de Stanford em 22 de agosto na revista Proceedings of the National Academy of Sciences“.

Resposta: Mas nós vivemos, não? E se não tivéssemos estudado este 1%, ainda estaríamos vivos.

Pergunta: Por que esses organismos estão vivendo em nós?

Resposta: Somos nós! Não é que eles vivem em nós; se eles fossem removidos, nós deixaríamos de existir. Em outras palavras, nós somos realmente um “saco” que transporta todos os tipos de microorganismos. E esses bichinhos estão apenas passeando um tempo lá. Isso é o que somos.

Pergunta: Isso significa que se nós aprendêssemos sobre 1% ou uma porcentagem maior ou nenhuma porcentagem, não faria qualquer diferença, não ganharíamos nada com isso?

Resposta: Não, não ganharíamos. Somente aumentariam ainda mais os problemas. Nós sempre pensamos que esses microorganismos devem ser eliminados, que aqueles outros precisam ser aumentados, etc. Está tudo errado. Interferir na natureza humana é desastroso para nós. Não conseguimos nada com isso.

Nós devemos chegar a um nível de existência boa, benevolente e eterna através de um método diferente. Não pelo método de interferir no trabalho do nosso corpo, mas interferindo em um nível muito mais elevado. Elevando-se sobre nossas próprias realizações, revelando o sistema superior, o mundo superior – isto está dentro do nosso poder. E esses “pequenos insetos” só nos ajudarão em tudo isso.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman”, 02/10/17

Comente