Meus Pensamentos No Twitter, 06/11/17

twitterCrise de Opióides Nossa fiação inerente para a conexão humana é uma parte superior natural e há uma oferta abundante. #estresse #ansiedade #depressão

Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 32: Regozije-se nos # ataques – evocando-os, o Criador desperta em você um pedido de ajuda, & ajuda.

#Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 31: UM ESPELHO dentro de mim reflete minhas qualidades EXTERNAMENTE – eu as vejo como meu mundo externo.

Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 30: Eu sou o ambiente. Até eu criar a qualidade de #amor internamente, não posso conceber o Criador.

Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 29: Além de mim, só existe o Criador. #Mundo = minhas qualidades. Corrigindo-me, corrijo o mundo

Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 28: Ao ver o #mal no mundo, agradeça ao Criador por revelar-lhe SUA corrupção.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 27: Treine para ser como o Criador, tentando ver o # bem, não o mal na dezena.

Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 26: Podemos nos tornar como o Criador ao atingir o #amor ao próximo, que nos fará eternos!

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 25: O Criador se escondeu para que pudéssemos revelá-Lo através do amor ao próximo. #Deus

Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 24: Se o Criador fosse revelado, não teríamos livre arbítrio para revelá-Lo sem retorno

Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 23: O mundo Superior começa com a percepção de um mundo fora do ego, fora da demanda por recompensa.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 22: Aqueles no caminho para o Criador entendem: revelar a distância permite aproximar-se.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 20: O #mal que foi escondido é agora revelado para nós o corrigirmos. Alegre-se!

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 21: Qualidades onde o Criador é revelado são qualidades do EGO. O mal revela o #bem.

Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 19: Amor pelo Criador: Pelo bem neste #mundo

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 18: Descidas, o desespero continuará até o ódio total pelo #ego & a fuga dele.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 17: se as descidas e o desespero forem insuficientes para escapar do ego, eles se intensificam para ajudar o processo.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 16: Veja as suas descidas & o desamparo como o Criador, #despertando você a necessitá-Lo. #espiritualidade

Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 15: Mudar #valores é valorizar se aproximar ainda mais dos amigos & Criador & julgar a separação má

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 14: Descidas, #mal desperta subidas, o bem. O ambiente dá suporte e grandeza da meta

#Cabalá: método para revelar o Criador. Regra 13: ascensão espiritual é sinusoidal com uma amplitude crescente: descidas mais baixas & subidas mais altas

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 12: o homem não vê o mundo, mas a si mesmo. O mal que ele vê está dentro dele, para ele corrigir

#Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 11: Não devemos destruir nada, mas apenas equilibrá-lo com a força oposta equalizadora.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 10: O Criador tem ciúmes: assim que o homem O esquece, ele lembra o homem com #sofrimento.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 9: O #mal foi feito para nos levar ao Bem. Mas se a pessoa anda voluntariamente, o mal não é necessário.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 8: Não há nada redundante ou prejudicial no #mundo. Nós precisamos apenas complementar tudo.

#Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 7: Não há ação livre no mundo – tudo vem do Criador. Aprendam a ver isso.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 6: À medida que minhas qualidades #EGO se tornam como luz de amor e doação, eu me elevo para revelar o Criador.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 5: Tudo o que vejo fora de mim = reflexo de minhas qualidades do EGO contra a luz de amor e doação.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 4: Além do ponto de sensação, há apenas o Criador – meu corpo e mundo são ilusões.

Do Twitter, 06/11/17

Comente