Tragédia Em Las Vegas

Laitman_200.03Pergunta: Quais são os seus pensamentos sobre os terríveis acontecimentos que abalaram a sociedade americana como o tiroteio de ontem em Las Vegas? Uma executiva da CBS não ficou envergonhada de escrever na página do Facebook que ela não era “simpatica” com as vítimas do tiroteio em massa em Las Vegas.

“Na verdade, nem mesmo tenho simpatia [porque] os fãs de música country costumam ser republicanos defensores de armas”, escreveu a ex-executiva Hayley Geftman-Gold (The Hill).

Resposta: Isso significa que tais exemplos de comportamento estão vindo especificamente do lado dos chamados “liberais”. Isso mostra em  que mundo invertido nós vivemos, de acordo com as definições.

Os chamados “liberais”, “democratas” e “socialistas” são, na realidade, os maiores nazistas e “haters” que não se preocupam com nada além da celebração de suas próprias ideias. No passado, isso não era chamado de liberalismo, mas algo completamente diferente.

Eu sofro por todas as vítimas desse horrível crime e simpatizo com a dor de suas famílias e amigos. Infelizmente, eu só posso repetir que tudo depende da nossa unidade, só isso pode trazer a paz à sociedade americana, uma sociedade que hoje ela representa a Babilônia moderna e é composta por representantes de todas as nações do mundo.

Ao mesmo tempo que Abraão queria unir toda a Babilônia antiga com base em um amor que abrangesse todas as transgressões, assim é na América moderna: a unidade é a única resposta. Em essência, é exatamente isso que Trump estava falando, prometendo fazer dos americanos uma nação unida. Mas, infelizmente, essa promessa é, até agora, apenas palavras.

Da Lição “Garantia mútua”, 03/10/17

Comente