Sociedade Do Futuro: Tornar-Se Parceiro Do Criador

laitman_244Pergunta: No que a vida baseada no princípio “De cada um de acordo com suas habilidades, para cada um de acordo com suas necessidades” se parecerá de forma pratica? Será que as práticas como comércio e finanças permanecerão, ou se tornarão coisa do passado?

Resposta: Tudo depende de qual nível de sociedade estamos falando porque ele não será construído hoje ou amanhã. Esse é um processo muito longo e gradual que depende das pessoas.

Portanto, não pode haver limites de tempo. Depende muito do sofrimento da sociedade a partir da qual deve-se começar este caminho. Na Rússia, o sofrimento, a fome, a devastação, e assim por diante, foram impostas artificialmente. Além disso, isso foi precedido pela Primeira Guerra Mundial.

Mas, em princípio, a consciência das pessoas é necessária aqui. E a realização da possibilidade de sofrer não deve ser acompanhada pelo próprio sofrimento. Isso vem em primeiro lugar.

Em segundo lugar, é necessário implementar gradualmente uma nova educação no mundo. É obrigatório que a pessoa realmente entenda e implemente esse método em pequenos grupos e atraia a Luz superior.

Qual foi o problema dos comunistas russos? Eles tiveram que ir contra a religião. Eles não conseguiram criar o contato certo, um vínculo entre eles e a religião. Ou seja, se existe a força superior, a governança superior, então não somos nós que nos controlamos, mas alguém. Esse era o problema deles.

E a Cabalá dá uma resposta muito simples a isso. Claro, a governança superior é responsável por tudo, mas devemos nos mudar de acordo com ela, não andar debaixo de “deus” como seus escravos menosprezados, mas nos tornarmos parceiros do Criador.

De KabTV “A Última Geração” 31/07/17

Comente