Premonição Da Revelação Futura

laitman_236.01Torá, Deuteronômio 31:17 – 31:18: E Minha fúria ira contra eles naquele dia, e eu vou abandoná-los e esconder Meu rosto deles, e eles serão consumidos, e muitos males e problemas irão acontecer, e eles dirão naquele dia, “não é porque nosso Deus não está mais entre nós, que esses males nos aconteceram?”

E eu vou esconder Meu rosto naquele dia, por causa de todo o mal que eles cometeram, quando se voltaram para outras divindades.

No entanto, a pessoa começa a entender que desejos opostos ao Criador são revelados dentro dela. Fica claro para ela de onde e por que tudo vem. Ela sente que o Criador está se escondendo dela. Isso já é uma premonição da revelação futura.

Pergunta: Isso é chamado de bem do lado do Criador?

Resposta: É claro. Se eu percebo que o Criador está em ocultação agora por causa de meus desejos egoístas incorretos nos quais sinto essa ocultação, eu posso pedir para que eles sejam corrigidos. Assim, o meu sofrimento não será mais egoísta, porque quero revelar o Criador, a fim de adquirir o desejo de doar.

Então é possível exigir, implorar e elevar MAN — uma oração. E o Criador corrige o desejo da pessoa e é revelado no desejo corrigido.

Comentário: O Criador diz: “E eles serão consumidos, e muitos males e problemas irão acontecer com eles”. No entanto, você está dizendo que é a maior bondade. Há muitas contradições.

Resposta: Nós estamos falando daqueles graus onde a pessoa já não sente nenhum problema. Ela está pronta para qualquer coisa, apenas para continuar revelando o Criador ainda mais. É apenas um descanso para ela.

De Kab TV “Segredos do Livro Eterno” 25/01/17

Comente