Não Mude A Vida, Mas A Atitude Em Relação A Ela

Laitman_715Pergunta: Como o dia a dia de uma pessoa reflete o fato de que ela conhece o programa de criação e se torna parceira da força superior?

Resposta: Essa pessoa começa a viver em duas dimensões simultaneamente, seu corpo vive em nosso mundo e sua mente está no mundo superior. Ela ergue a cabeça acima das nuvens e pode ver o mundo inteiro de um lado ao outro.

Ela vê todo o processo que a criação atravessa e o fim deste processo quando compreendemos que existe uma força que atua na natureza, chamada Criador.

Pergunta: Como isso afeta sua vida cotidiana?

Resposta: Isso afeta todas as suas decisões, sua atitude em relação às outras pessoas e, além disso, ela se sente mais feliz e pertencendo à natureza eterna. Ela não tem a sensação de que sua vida acabará logo porque existe acima da vida e da morte.

Pergunta: E como ela se relaciona com diferentes eventos em sua vida?

Resposta: Ela mesma define esses eventos e, portanto, os percebe como bons. Se, por enquanto, nem tudo lhe é revelado, ela aprende com isso. No entanto, em princípio, o objetivo é tornar tudo claro para ela do início até o fim para que não haja nada a ser adicionado. Tal estado é chamado de adesão à força superior.

Pergunta: Como uma pessoa deve se relacionar com os eventos se ainda não chegou a um acordo completo com eles?

Resposta: Cada vez ela deve tentar se elevar acima de seus estados e concordar com eles para transformar esses eventos em benefício de seu progresso e para o benefício comum.

Pergunta: Ela pode se sentir culpada?

Resposta: Se uma pessoa em seu desejo de desfrutar não percebe todos os eventos como bons, isso indica que seu desejo ainda não foi corrigido. Com isso, ela deve entender o que falta para concordar com a força superior e desfrutar de sua governança.

Se ela estiver no caminho correto, se sentirá no mundo do bem absoluto sem qualquer contradição entre ela e a força superior e em completa adesão.

Pergunta: Então, como eu, em cada momento da minha vida, preciso me relacionar corretamente com tudo o que está acontecendo?

Resposta: Não devemos tentar mudar nossas vidas, mas nossa atitude em relação à vida. Afinal, é assim que estabelecemos a conexão com a força superior, entendendo que apenas ela controla a vida e revela sua bondade absoluta. Nesse caso, alcançamos adesão com o Criador, que é o objetivo final do nosso desenvolvimento. Então, veremos o que acontece depois.

De KabTV “Nova Vida” 25/07/17

Comente