“E Todos Os Povos Da Terra Verão”

Laitman_049.04Torá, Deuteronômio 28:10: E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.

“E todos os povos da terra verão” significa que todas as suas qualidades interiores, todos os elementos da sua alma, todos os seus desejos e intenções, sentirão a influência da Luz superiores sobre si, serão corrigidos e se juntarão à sua intenção inicial na ação de doação e amor para todas as criaturas.

Nesse sentido, você alcançará equivalência com o Criador. Na medida em que você começar a tratar todos com doação e amor, você revelará que o Criador trata todas as criaturas exatamente dessa maneira. Lá, vocês se encontrarão.

Pergunta: Por que está escrito: “E terão temor de ti”?

Resposta: Todas as suas qualidades que ainda não foram corrigidas terão medo de você. Elas vão tremer porque são opostas a você. Você mesmo vai sentir isso.

Além disso, as qualidades que serão corrigidas também serão de trepidação, mas de um tipo diferente: eu serei capaz de resistir, subir, ascender ainda mais na minha aspiração à doação e amor.

Em outras palavras, o temor vem dos sentimentos negativos e positivos.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 05/12/16

Comente