Judeus Contra Israel

400Pergunta do Facebook: Hoje nós vemos a participação ativa dos judeus no movimento contra Israel. Por que isso está acontecendo?

Resposta: Porque os judeus são os maiores oponentes de sua missão histórica. Eles destroem seu processo histórico, que deve ser direcionado para o “ama ao próximo como a ti mesmo” e mostrar ao mundo inteiro como levar a humanidade à unidade, incluindo o amor mútuo, o apoio e a integração de todos em uma única sociedade.

O povo de Israel deve fazer tudo isso. Esse é um método escondido no povo de Israel e é chamado de ciência da Cabalá.

Mas nós vemos que se quisermos explicar ao mundo o que a Cabala é, são os judeus que nos atacam primeiro. Sempre foi assim: os Cabalistas foram perseguidos, presos e denunciados. Nós estamos vivendo a mesma coisa hoje. Isso apenas enfatiza a correção de nossa missão.

Mas agora é hora de entender que essa é exatamente a salvação do povo judeu e de toda a humanidade.

Portanto, é possível erradicar o antissemitismo e o ódio por Israel somente se erradicarmos o ódio contra os judeus. E o ódio dos judeus à existência do próprio Israel como Estado mostra o quanto estamos em um estado terrível de destruição interna, quão longe estamos da nossa missão histórica, do que temos que fazer nesse mundo.

Esperemos que gradualmente chegue a hora e que possamos convencer os judeus. E a própria vida ensinará o que é mais importante: a unidade entre nós. É disso que o mundo precisa. Ele não precisa de mais nada, pois está cheio de abundância. A única coisa que falta é um bom relacionamento entre as pessoas. E a metodologia das boas relações está precisamente na Cabala, dentro do povo judeu.

Se empreendermos isso, seremos, naturalmente, muito úteis para o mundo e nos tornaremos “a Luz para as nações do mundo”.

De KabTV  Notícias com Michael Laitman” 11/05/17

Comente