“Na Sua Terra O Senhor Transformará A Chuva Em Cinza E Pó”

laitman_747_01.jpgTorá, Deuteronômio, 28:24: Na sua terra o Senhor transformará a chuva em cinza e pó, que descerão do céu até que vocês sejam destruídos.

Apesar do fato de que fisicamente você pode aparentemente fazer tudo neste mundo, se você não conseguir sucesso no mundo espiritual, não será abençoado aqui ou ali.

Nós ainda existimos neste mundo por misericórdia; nós recebemos um “pagamento antecipado”. Mas, na verdade, ele não é dado há muito tempo.

Pergunta: Você acha que a “hora h” está se aproximando?

Resposta: Sem dúvida. E está na nossa hora. 2016 foi o último ano do “movimentado” estado de vida e, mais adiante, será muito mais difícil.

Comentário: Na verdade, onde quer que você olhe, América, Europa, países árabes, há um colapso poderoso em todos os lugares.

Resposta: Todos eles ainda estão jogando seus jogos, mas devem começar a aprender algo da vida. Portanto, o beco sem saída está se aproximando.

Pergunta: O que significa que a chuva será transformada em cinza e pó?

Resposta: A chuva, que é para dar à luz, não lhe dará nada. Ela será derramada em outros lugares. Isto é, vocês não receberão uma benção por suas ações, e elas “se secarão” se vocês não se unirem e se esforçarem para se semelhança ao Criador. Nada mais é dito aqui. Um homem se chama Adão porque ele deve ser “como” (em hebraico “Domeh“) o Criador.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 05/12/16

Comente