A Lei Da Vida Na Sociedade Do Futuro

laitman_229Baal HaSulam, “A Última Geração”: Todos devem se esforçar, de acordo com essa religião, para melhorar constantemente o padrão de vida do mundo, de modo que todos aqueles que entrarem nele terão prazer em suas vidas e aproveitarão cada vez mais a vida.

A pessoa deve chegar a um estado onde dá todas as suas forças para o desenvolvimento prático e a melhoria do mundo sem nenhuma relação com o eu. Porque somente ao se comportar dessa maneira, as pessoas terão todas as suas necessidades previstas e certeza absoluta de que essas necessidades sempre serão fornecidas a elas, porque todos estarão preocupados com todos os outros.

Nós realmente chegaremos ao estado mais positivo do mundo, porque ao nos relacionarmos mutuamente com bondade para com todos, criaremos um tipo especial de rede de conexão entre nós onde revelaremos a qualidade do Criador, a qualidade de amor e doação. Isso estará realmente alcançando o propósito para este mundo.

Durante esse processo, cada um começará a ser liberado de seus medos, sofrimentos e problemas, e os experimentará no próximo nível, livre de seu desejo egoísta e de tudo o que está associado a ele. Nós começaremos a nos experimentar no nível do Criador, individual e coletivamente.

Está escrito: “…de modo que todos aqueles que entrarem nele terão prazer em suas vidas e aproveitarão cada vez mais a vida”. A alegria é expressa quando nos libertamos de todas as limitações do nosso mundo e experimentamos o contrário, entrando em um estado de adesão com o mundo superior, eterno, ilimitado e perfeito.

Pergunta: Aqui está escrito que cada um deve se esforçar para melhorar constantemente o padrão de vida do mundo. Isso significa que, se uma pessoa não fizer isso, infringirá a lei?

Resposta: Claro. Cada um deve dar à sociedade tudo o que pode. Essa é a lei da vida para a última geração.

De KabTV “A Última Geração” 12/06/17