Os EUA Estão Deixando O Acordo De Paris

Laitman_702_01Nas Notícias (New York Times): “WASHINGTON – O presidente Trump anunciou na quinta-feira que os Estados Unidos iriam se retirar do acordo climático de Paris, enfraquecendo os esforços para combater o aquecimento global e abraçando vozes isolacionistas na Casa Branca que argumentavam que o acordo era um ameaça perniciosa para a economia e a soberania americana.

“A decisão do Sr. Trump de abandonar o acordo de ação ambiental assinada por 195 nações é uma repreensão notável aos chefes de estado, ativistas do clima, executivos corporativos e membros da equipe do próprio presidente, que não conseguiram mudar de opinião com um intenso lobby de última hora. O acordo de Paris tinha como objetivo obrigar a comunidade mundial a combater as crescentes temperaturas em conjunto, e a saída do segundo maior poluidor da Terra é um grande golpe”.

Resposta: Claro! Como de costume, é disso que se trata, roubar de um e transferir para outro.

Como somos todos produtos do nosso egoísmo, não agimos por preocupação com a Terra e o aquecimento global; nós agimos pensando em como roubar o máximo possível para nós mesmos à custa dos outros. Os países da Europa Ocidental lucram especialmente à custa da América, e essa é a razão pela qual Trump se opõe ao acordo, enquanto toda a Europa não concorda com o Trump.

Pergunta: Existe o problema do aquecimento global?

Resposta: Naturalmente. Há o processo do aquecimento global. Além disso, outra era do gelo está chegando. Esses dois processos andam juntos.

Nada funcionará a menos que equilibremos todo o sistema. Se a humanidade não se transformar em um estado corrigido e não se tornar um sistema ecológico harmonioso com a natureza, a natureza certamente será ainda mais destruída como resultado do impacto destrutivo da sociedade humana.

Nós existimos em nosso egoísmo no nível mais alto da natureza. O nível humano vem após os níveis inanimado, vegetal e animal da natureza.

Esta é a razão pela qual, quando há desentendimentos, guerras, conflitos e hostilidade entre nós, todos eles afetam os níveis mais baixos da natureza e, consequentemente, perturbam seu equilíbrio. Consequentemente, há o aquecimento global e outros problemas que invocamos no mundo, como a poluição dos oceanos e da atmosfera.

Isso significa que o lixo e a imundície do nosso egoísmo são manchados por toda a Terra, dentro e ao redor dela. Tudo acontece por nossa causa.

No momento em que começarmos a nos corrigir, estabelecendo boas conexões entre nós, veremos que, de repente, tudo começará a limpar gradualmente e atingir a condição equilibrada e correta até chegar ao estado de “e um lobo deve habitar com um cordeiro … e um menino deve liderá-los”, como afirmam os profetas. E assim será.

Pergunta: Quando as pessoas entenderão que o egoísmo humano perturba o equilíbrio geral?

Resposta: Esperamos que isso aconteça antes que o ego destrua tudo. Também temos que levar em conta a governança superior da própria natureza, a qual, influenciando-nos, tornará mais fácil perceber que não existe outra maneira de nos corrigir.

A natureza está nos levando pelos golpes, enquanto fazemos isso por meio da disseminação da sabedoria da Cabalá, tentando explicar as coisas, tentando convencer as pessoas e mostrar que não existe outra maneira. O grau de problemas e sofrimento que as pessoas terão que sofrer depende da sua teimosia egoísta.

Nós, por outro lado, tentaremos fazer tudo em nosso poder. Eu acho que podemos passar por este processo corretamente até chegarmos ao próximo bom estado.

Pergunta: Como todos os problemas corporais desaparecerão? Afinal, grandes ilhas de lixo já estão flutuando nos oceanos.

Resposta: A natureza irá engolir instantaneamente todos os plásticos e metais espalhados pelos oceanos e no espaço. Não podemos imaginar que forças estão embutidas na natureza. Não se trata de interferir com essas forças, mas de estimular e evocar sua influência intensa direta, e então não haverá problemas.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 05/06/17