Unir Desejos

laitman_934Pergunta: Suponha que meu amigo e eu estejamos com fome e nos preparando para almoçar juntos. Isso quer dizer que unimos nossos desejos? O que significa unir desejos?

Resposta: Vocês podem unir assim tudo o que quiserem, mas seus desejos não estarão conectados. Eles só se unem se vocês anseiam por um único objetivo, um objetivo maior acima de seu ego, de acordo com o princípio, “Quando Nele a minha alma se alegrar”.

Para subir ao mundo superior, duas pessoas devem se unir e criar um desejo comum como o do Criador.

Uniting DesiresEsse desejo é construído sobre a integração mútua entre eles, onde eles estão prontos para se ajudar a ter uma influência positiva sobre o Criador. No entanto, uma pessoa começa a influenciar o Criador no mesmo grau em que o Criador influencia a pessoa.

Pergunta: Quais são as ferramentas que a sabedoria da Cabalá oferece a uma pessoa que quer começar a gerenciar sua realidade?

Resposta: Esse instrumento é a característica de doação que adquirimos quando nos conectamos juntos.

Significa que uma terceira característica é construída entre dois egoístas (ego 1 e ego 2), a característica de doação (doação 1 + 2). Na medida em que eles se doam mutuamente, começam a se dirigir e se voltar ao Criador.

Da Lição de Cabalá em Russo 27/11/16

Comente