Uma Mulher Casada

laitman_627_2Torá, Deuteronômio, 22:22: Quando um homem for achado deitado com mulher que tenha marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher, e a mulher. Assim tirarás o mal de Israel.

O homem simboliza a intenção, e a mulher simboliza o desejo. Uma pessoa começa a trabalhar com um desejo que não pode corrigir. Portanto, todo o processo está morto e não tem qualquer continuação no futuro.

Pergunta: No entanto, ela é uma mulher casada, isso significa que é o desejo de alguém?

Resposta: Mas uma pessoa ainda não esclareceu se este desejo se aplica a ela. Afinal, toda a análise acontece gradualmente, e tudo o que é ruim em um grau, pode ser bom em outro grau. Lá a oportunidade já é dada para cumprir, investigar e corrigir tudo.

Uma mulher casada que é infiel ao marido é um desejo que não pode ser corrigido com a ajuda da intenção, com a qual a pessoa está agora trabalhando.

Digamos que eu tenho certo desejo e a intenção não corresponde a ele. É menos, mais ou totalmente diferente em caráter, enquanto que entre eles deve haver uma clara correspondência, determinada pela luz superior no grau acima destes homens e mulheres. Tal estado deve ser precedido por um “contrato de casamento espiritual”.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 05/10/16

Comente