“Contem Comigo, Eu Farei, Não Retrocederei!”

laitman_202_0Nas Notícias (The Hill): Do discurso inaugural do presidente Trump:

“Contem comigo, eu farei, não retrocederei!”

“Nós devemos proteger nossas fronteiras dos estragos de outros países que fabricam nossos produtos, roubam nossas empresas e destroem nossos empregos. A proteção levará a uma grande prosperidade e força.

“Eu vou lutar por vocês com cada respiração em meu corpo – e nunca, nunca vou despontá-los”.

Meu Comentário: Trump é certamente um homem duro e sua atitude para com o mundo está longe de ser sentimental, então ele vai tentar manter suas promessas de maneira muito séria e decisiva. Sua política será atenuada, mas as pessoas por trás dele são basicamente muito interessadas em tornar a América grande novamente. Mesmo os bilionários já entendem que, caso contrário, seu dinheiro será inútil e eles vão perder tudo.

Pergunta: Isso significa que este é realmente um movimento cuidadosamente calculado?

Resposta: Claro. Os americanos não dão ou fazem nada sem razão! Por trás de Trump existem as famílias Rothschild, Rockefeller e Baruch que tiveram o mundo em suas mãos muito firmemente nos últimos 500 a 600 anos. Há tais forças que concordam e sabem o que deve ser feito já que de outra forma estarão perdidas!

Há muitos desempregados na América hoje, o abuso de drogas é generalizado, as pessoas estão perplexas, as famílias estão caindo aos pedaços, os robôs estão enchendo o mundo e a indústria está desaparecendo, ninguém sabe para onde, o que significa que não há futuro. Obama deixou milhões de imigrantes islâmicos radicais nos EUA, e esta é a razão pela qual Trump terá que limpar tudo isso. Parece que ele está pronto para começar a fazer isso, e aqueles que o elegeram percebem que podem apostar que ele o fará.

Pergunta: O que indica a eleição de um presidente como Trump?

Resposta: Que temos que mudar urgentemente o mundo! A hora chegou! Mesmo aqueles que estão no topo percebem que de outra forma seria impossível fazer qualquer coisa. Temos que dar as rédeas a pessoas sérias, e Trump entende o que está fazendo. Essas pessoas práticas não subestimam nada.

Pergunta: Você acha que estamos vivendo em bons tempos?

Resposta: Estamos vivendo tempos maravilhosos quando o mundo está se tornando consciente do desespero e do beco sem saída que alcançou, mas ninguém sabe o que deve ser feito.

Trump está determinado e diz: “Vou consertar as coisas, vou fazê-lo e tudo será feito!”, Mas as pessoas logo descobrirão que a única maneira de corrigir o mundo é educando as pessoas! Temos que construir fábricas para “corrigir as pessoas”. Há robôs fabricados, enquanto aqui estamos fabricando seres humanos. As pessoas devem ser educadas e robôs devem trabalhar já que é para isso que foram feitos. Nós estamos entrando em um mundo espiritual e nos empenharemos somente no trabalho espiritual, somente em nossa correção. Não há nada que possamos fazer além disso.

Comentário: Esperemos que suas palavras entrem no coração das pessoas.

Meu Comentário: Isso é desejável, é claro, mas se isso não acontecer agora, acontecerá em alguns anos, e depois de mais alguns golpes. Portanto, é melhor que isso aconteça o mais rápido possível.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 23/01/16

Comente