Meus Pensamentos No Twitter, 29/03/17

twitter

Talvez o antissemitismo realmente não exista?

jccJewTwitMar29

Na Alemanha nazista, a Associação Alemã dos Judeus apoiou Hitler. A história se repete: judeus americanos estão votando contra Israel.

Os judeus contra a AIPAC2017 são contra a existência de Israel, ansiosos em renunciar à sua identidade judaica. Esse é o ódio que destruiu o Templo

Desde a queda do amor ao ódio, nós odiamos a Cabalá e a unidade que ela ensina por 2.000 anos agora – essa é a raiz do nosso sofrimento.

Naturalmente, o homem que exibe o antissemitismo ameaçando organizações judaicas é judeu: ao rejeitar o “amor ao próximo”, nos odiamos.

Os judeus nunca serão aceitos em nenhuma sociedade, porque a sociedade sempre sentirá sua oposição devido às suas origens de doação.

Os #relationships (relacionamentos) egoístas na humanidade tem determinado toda a nossa história, mas se não pode continuar a desenvolver mais e deve ser corrigido.

Não vamos ter medo que os robôs tomem os empregos das pessoas. O trabalho da humanidade é revelar o Mundo Superior em uma conexão correta (amor) entre todas as pessoas.

Cabalá: não é o homem que deve ser corrigido, mas sua conexão com os outros. Essa é a qualidade do “humano”, enquanto as outras são “animais”.

O ego crescente causa uma sociedade fraturada de 90% pobres e 10% ricos. Isso é cheio de guerra. Corrigir o ego está se tornando uma necessidade.

Os judeus são um povo criado ao se unir diferentes grupos babilônicos. Se falta conexão, o ódio surge entre eles, e eles se opõem a Israel.

Os judeus transformados em antissemitas rejeitam não só sua herança, mas principalmente sua tarefa de trazer o método de conexão ao mundo inteiro.

Do Twitter, 29/03/17