Nova Vida 675 – Ciência E A Investigação Da Vida

haimhadashim675

Nova Vida # 675 – Ciência e Investigação da Vida

Dr. Michael Laitman em conversa com Oren Levi e Yael Leshed-Harel

Resumo

A ciência se desenvolveu graças ao desejo humano de melhorar nossas vidas e da sua capacidade de descobrir o conhecimento, mas o ego, o nosso desejo, ainda não era grande o suficiente para isso. O conhecimento do poder superior, o sistema operacional do nosso mundo, ordenaria nossas emoções e intelecto para nós.

Nós encontramos todos os tipos de fenômenos e leis na natureza, mas não temos consciência da força que nos controla; o conhecimento superior se abre somente quando estamos prontos para ele. Hoje, mesmo Aristóteles não compreenderia o que os nossos filhos já compreendem; há algo na vida que eles precisam saber e alcançar.

Para alcançar novos conhecimentos, temos que nos tornar um novo povo, aberto ao mundo, vê-lo integralmente e parar de ver tudo desde um ponto de vista estreito, individualmente, apenas para nosso próprio benefício. A mudança fundamental é ver o mundo como um único sistema geral e isso depende do desenvolvimento do amor geral por todos. Isso não se refere a como nós o conhecemos, em que eu gosto de alguma coisa e, então, a amo; esse é o amor egoísta, mas esse amor é o sentimento de que todos juntos e eu sentimos eternidade, plenitude e um esplendor divino. Não há sensação melhor do que essa.

A razão de viver e porque tudo existe é revelado à pessoa; portanto, ela se move para viver numa nova realidade, plena e eterna. O grande segredo da vida é que há realmente uma entrada para outra vida, e a vida atual é apenas uma preparação para abordá-la.

De KabTV “Uma Nova Vida # 675 – Ciência E A investigação da Vida”, 19/01/16

Comente