Ouvindo As Previsões Dos Cabalistas

laitman_626Pergunta: Você advertiu o Ocidente há 10 anos da migração árabe e do que aconteceria em Israel e no mundo, mas ninguém acreditou em você. Você espera que eles acreditem em você agora?

Resposta: Agora todos podem ver que é assim. Se você abrir minhas antigas anotações, de 15 anos atrás, vai ver que eu escrevi sobre o que aconteceria na Europa, Rússia e EUA, e sobre a Primavera Árabe. Dez anos atrás, numa entrevista na TV em Moscou, eu afirmei publicamente que os árabes encheriam toda a Europa, o que levaria a uma situação que eu não queria nem falar. Agora nós podemos ver isso por nós mesmos. Portanto, por que devo ser um profeta e falar sobre coisas ruins? Geralmente eu posso falar sobre o que precisa ser corrigido, mas individualmente não é uma boa ideia.

Em relação ao futuro, eu vou lhe dizer que tanto os europeus como os árabes que povoam a Europa vão se voltar contra Israel e se levantar contra nós, como numa cruzada. Não importa o quão duramente nós tentamos agradar os europeus, o seu ódio continuará a crescer. Os europeus ficarão totalmente do lado dos árabes e ninguém vai ser a nosso favor, assim como nos dias da Alemanha nazista. Nada vai nos ajudar. No nível material estamos perdendo tudo! Nós só podemos ganhar no nível do mundo superior.

Se você quer isso, eu estou convidando você. Se não, estaremos em apuros. Essa é a razão de termos que disseminar a mensagem da sabedoria da Cabalá entre as pessoas, de modo que as pessoas descubram e saibam a que ela nos chama a fazer e a recompensa que nos promete para isso.

De KabTV ” Confronto: Como Funciona na Realidade” 28/10/15

Comente