Como Será A Próxima Geração?

Laitman_049_02Pergunta: Do ponto de vista da Cabalá, o que será da juventude atual que está crescendo numa atmosfera de violência e terrorismo?

Resposta: Eu espero que pelos nossos esforços, e digo com toda a responsabilidade e esperança, que essa geração seja mais sábia do que seus pais.

Eles vão entender que não há outro caminho para sair da atual situação, exceto se unir e criar uma força poderosa entre nós que afete o mundo inteiro. Isto é o que podemos fazer.

Imagine qualquer outro povo agora, por exemplo, na Suíça ou na Finlândia, onde tudo parece estar bem. Eu estive lá não faz muito tempo e conheço suas vidas. Eles estão num estado interior de espera inconsciente.

O período imediatamente após a Segunda Guerra Mundial foi onde os povos do mundo secretamente esperavam que trouxéssemos bem ao mundo. Mas a partir dos anos 70 do século passado, a sua atitude para conosco começou a mudar.

Eles entenderam que queremos ser como todos os outros povos, e que não estamos exercendo uma influência positiva sobre eles, negando-lhes uma vida calma e tranquila. O antissemitismo está crescendo, e já começou a pressionar Israel. E hoje você está se perguntando sobre isso.

Se voltarmos cinco anos para trás, ainda não havia tal boicote das Nações Unidas e outras organizações internacionais. Em Israel, fomos alimentados com “doce”, embalados pelo o que não existe. Na verdade, o mundo tem se levantado contra nós.

E tudo isso vem do governo superior! Nós precisamos entender que essa força está por trás de toda a natureza, de modo que o desequilíbrio entre os povos é causado por nós e contra nós. É um sistema de forças, e não algum tipo de entidade única chamada Deus que decidiu alguma coisa. Eu digo isso como um investigador da natureza.

De KabTV “Confronto. Como funciona na realidade “28/10/15

Comente