O Extremismo De Direita Na Europa, Parte 9

Laitman_727Quem é o Primeiro?

Pergunta: Se a união econômica e financeira da União Europeia em prol do lucro mostrou-se falha no cumprimento de suas obrigações, qual é a essência da correta união?

Resposta: É a criação de uma única família. Então, nós nos sentimos como pessoas que vivem num pequeno planeta, numa pequena vila que deve ser organizada de tal forma para alinhar os padrões de vida e garantir os padrões ideais de vida para todos.

Isto porque, hoje, a população do mundo ocidental está essencialmente vivendo de forma luxuosa, em comparação com a maioria que sofre de pobreza e fome. Assim, vamos cuidar da nossa “bola”.

Pergunta: Se realmente quisermos nos sentir como uma família, nós receberemos o poder de conexão que está latente na natureza?

Resposta: Sim, e assim chegou a hora de explicar a todas as pessoas onde nós estamos vivendo, em que tipo de sistema, em que condições e sob a ação de quais leis. Nós precisamos desesperadamente de educação, de um programa de educação integral, de um banco de aprendizagem para a humanidade, até que ela lave sua consciência conservadora e rígida e se torne impregnada com uma nova abordagem, pois todos estão sofrendo. Todos nós estamos, às vezes, no limiar do desespero. O ódio é crescente, a instituição da família está desmoronando, e nós estamos nos deteriorando, sem saber aonde.

Tudo isso deve ser explicado, mastigado pelas pessoas, e elas devem receber uma solução, uma nova direção que fará o possível para que elas sejam salvas.

Pergunta: Existe pelo menos uma nação na Europa, hoje, que seja capaz de alcançar uma intensidade emocional grande o suficiente para querer ser uma única família? Na minha opinião, os europeus estão muito longe disso.

Resposta: Correto. Mas, por outro lado, é especificamente isso que torna possível explicar a situação atual a eles em comparação com o estado que a lei da natureza exige. Apesar de tudo isso, isso os está aproximando contra sua vontade, empurrando-os à conexão.

Assim, a lacuna entre as atuais diferenças e a união exigida trará guerra se eles continuarem a se opor ao processo dos interesses da natureza. Aos poucos, vamos começar a empurrá-los para uma compreensão do desespero da situação atual à luz do qual eles ainda devem mudar, apesar de tudo.

Pergunta: Em geral, em que lugar na face da Terra é mais fácil despertar as pessoas para que elas queiram se tornar uma única família e evocar a força unificadora da natureza?

Resposta: De acordo com a ordem da correção do mundo, antes de tudo, nós, o povo de Israel, devemos passar por este exame, e isso influenciará o mundo inteiro. Se começarmos a construir as prioridades nessa direção, vamos nos tornar um exemplo para todos, e ninguém será capaz de ignorar isso, fechar os olhos e ficar indiferente, nem uma única nação e nem uma única pessoa.

Se negligenciarmos as mudanças em direção à união, essa mensagem penetrará em todos os lugares. As manchetes dos meios de comunicação clamarão. Afinal, o povo judeu é sempre o alvo, sempre o centro das atenções do mundo, e assim, através do exemplo certo, vamos fazer o trabalho. Eu não tenho nenhuma dúvida de que Israel deve ser o primeiro a embarcar neste caminho.

Hoje, eles nos odeiam especificamente porque inconscientemente sentem que nós somos sonegadores e evasores, e não estamos mostrando o exemplo certo. Em última análise, todos os processos negativos são projetados para nos despertar para a conexão e união.

De KabTV “Uma Nova Vida” 09/09/14