Israel Deve Usar A ONU

laitman_547_04Opinião (Dr Guy Bechor): “No quinto ano da destruição do Oriente Médio, que vai durar décadas, é hora de determinar que a ONU se tornou irrelevante aqui, exceto no que diz respeito a um país, que é o último remanescente da velha ordem regional – Israel. É hora de usar a ONU como um instrumento ofensivo, não apenas como uma ferramenta defensiva.

“É hora de mover a guerra em território inimigo. A partir de agora, as instituições da ONU devem ser inundadas com reclamações, relatórios e informações sobre a destruição que ocorre a nossa volta… Nós devemos constrangê-los, assim como eles tentam nos constranger… Israel não deve se defender, deve atacar. Dessa forma, ele será capaz de ‘negociar’ pela primeira vez em sua história na ONU – em outras palavras, reduzir a dose de ofensa em troca de uma redução semelhante da dose entre os partidos árabes, que sabem exatamente o que vai acontecer quando a verdade sobre eles for revelada no Ocidente… o mundo vai entender que Israel é uma fortaleza da democracia e dos direitos humanos… Dessa forma, o mundo vai entender onde está o paraíso do Oriente Médio e onde está o seu inferno”.

Meu Comentário: Que ingenuidade! O mundo é bem consciente e justifica completamente todos estes crimes, porque a oposição aos judeus e a Israel não é crime, mas uma conduta correta e valente.

O mundo inteiro está conspirando para aniquilar Israel. Por outro lado, eles não precisam chegar a um entendimento mútuo em relação a isso; isso é instintivamente compreendido entre as nações do mundo como tem sido ao longo da história.

Só através da nossa correção (união e conexão entre nós) nós podemos transferir esse estado para o mundo e, assim, e só então, eles vão começar a nos respeitar e vir até nós, porque podemos dar ao mundo o que é tão necessário, e que ninguém mais pode dar além de nós: a união e a revelação do próximo nível de desenvolvimento da humanidade dentro dessa união.

Comente