Resultados Da América

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como você resume os resultados de sua viagem ao continente americano?

Resposta: Esta foi uma boa viagem. Nós nos reunimos com os nossos grupos, com os nossos bons e fiéis amigos na Colômbia, Equador, Chile, México, Estados Unidos e Canadá.

Os grupos têm crescido e avançado muito, muito mesmo. Nós vemos e sentimos isso neles. Eles tornaram-se mais fieis, sensíveis, compreensivos; eles estudam juntos com a gente e se conectam a nós em todas as nossas atividades, graças à conexão virtual. A Internet está realmente corrigindo muito o mundo no nível inanimado.

No México, nós organizamos uma Convenção muito importante e grande. Todos os grupos locais e indivíduos foram à Convenção e criaram uma atmosfera calorosa e amigável sem precedentes. Um grupo forte e unido foi criado e eu espero que eles continuem a trabalhar nesse sentido com a nossa ajuda.

Na Convenção nos Estados Unidos também houve um aumento sem precedentes de conexão, unidade e sentido de compreensão. Isso foi realmente algo muito especial, algo que eu sequer esperava. Todos os nossos amigos lá estão mais próximos uns dos outros. Esta foi uma grande correção e estou cheio de esperança de que agora eles continuarão juntos.

Agora há uma Convenção em São Petersburgo pela frente, no caminho para a qual devemos consolidar internamente entre nós para disseminação mundial. Não há nenhuma Convenção que se dedique apenas à conexão e unificação entre os amigos e com o Criador; todos os eventos devem integrar toda a sua altura no processo em que ativamos três níveis: o inferior, o superior, e o nível acima do superior. E nós, que estamos no meio, devemos trabalhar em nossas relações mútuas com os dois níveis adjacentes.

Eu espero sinceramente que estejamos acelerando nosso desenvolvimento e tenhamos sucesso.

Da Lição sobre a Importância da Disseminação, 12/08/14

Comente