Passos Práticos

Cada um de nós [em Israel] tem família, amigos, colegas e amigos do Exército. Será que os nomes de seus amigos e conhecidos vêm à mente? Perfeito! Convide-os para uma reunião. Ela pode correr em sua sala de estar, num parque, ou num clube, não importa onde. Sentem-se num círculo e comecem a falar sobre as relações entre si. Falem sobre como preservar a unidade do povo, como fortalecê-la, maximizá-la, e como mantê-la no ponto de ebulição.

Falem sobre como abrir os corações uns dos outros, sobre como nós, todos os participantes desta conversa, estão fortemente conectados uns aos outros. Sim, falem sobre o que acontecerá se pudermos nos aproximar realmente um do outro.

Durante a conversa, vocês precisam se lembrar de uma regra importante: todos se complementam. Nós não discutimos, não interrompemos, e não mudamos de assunto. Não há nenhum participante mais ou menos importante. Todos são iguais e igualmente importantes.

Um de nós começou a falar? Maravilhoso! Depois que ele termina, o próximo começa a falar, seguido do próximo, e assim por diante ao redor do círculo. Ao fazer isso, vocês naturalmente sentem calor, segurança e força. Esta é a força da nossa união, a base sobre a qual nascemos como nação [Israel].

Se criarmos conexões circulares entre nós, semelhante às conexões circulares na natureza, vamos sentir uma grande força interior. E é essa força que vai criar um ambiente saudável na sociedade, graças a qual a paz, a tranquilidade e o sucesso virão naturalmente até nós.

Vocês gostariam de verificar que isso não é fantasia? Vocês querem experimentar esta força de união? Participem de um dos círculos que mantemos em todo o país, ou apenas nos convidem para o seu lugar, e teremos o prazer de ir.

Mesas Redondas Em Todo o País

Para encontrar o círculo mais próximo [em Israel], ligue para o telefone: 1-700-509-209.

Assista o Canal 66 – “Nós somos uma família” na HOT e YES.

Lá você vai ver as aulas, palestras, cursos e programas sobre os acontecimentos atuais e programas culturais sobre a paternidade e a vida familiar.

Para YES e HOT canal gratuito 66

Reportagens especiais de Domingo a Quinta-feira 18:00-20:00 – dedicadas à operação “Rocha Indestrutível”

Nosso Portal na Internet: www.kab.tv/por

Do folheto “Hora de Agir”

Comente