O Que Está Acontecendo Conosco?

Dr. Michael LaitmanHoje, as pessoas precisam saber o que está acontecendo com elas, não importa o motivo que isso acontece, e como elas podem mudar a situação.

Nós vemos a cada dia a aceleração dos eventos que nos aproximam mais rapidamente dos novos estados. Nós só podemos detectar essa sequência em que um imperativo punitivo é aparentemente inerente.

Em todo o mundo, nós estamos testemunhando o crescente antissemitismo, surtos de ódio contra os judeus, o antagonismo contra o estado de Israel e todos os tipos de manifestações. Vários meios de comunicação estão tentando distorcer os fatos, criando notícias e análises diárias em uma luz anti-Israel.

Nós vemos que o mundo inteiro como se descobrisse nessa força comum, um espírito que permeia a atmosfera com ódio contra os judeus e Israel.

Quando o ser humano reconhece esta tendência geral que está varrendo o mundo numa questão de semanas, ele naturalmente se pergunta: como é possível que haja uma reação tão poderosa a esta pequena guerra, em comparação com as centenas de milhares de pessoas que estão sendo mortas na Síria, Iraque, Ucrânia, África, Afeganistão, etc.?

Aqui, com efeito, encontra-se o destino final, e só a sabedoria secreta, a ciência da Cabalá, é capaz de explicar o que está acontecendo conosco e como agir corretamente nessa situação.

Comente