Nós Somos O Ponto De Conexão

Dr. Michael LaitmanA situação atual em Israel, a guerra atual e todo o círculo global de antissemitismo são, em última análise, projetados para garantir que estamos unidos. Se não nos encorajarmos a nos unir, vamos esperar por infortúnios mais graves.

É necessário investir esforços, uma e outra vez. E o mais importante é se preocupar tanto que o coração pare de bater. Porque esta situação é para nós e não podemos fugir dela. Portanto, vamos mostrar uma atitude séria e madura para o que está acontecendo. Nós temos agora uma oportunidade que não pode ser perdida.

Afinal de contas, nós somos o ponto de conexão entre a Luz superior e toda a realidade. Eu, pessoalmente, sinto repugnância desde o início das operações militares; simplesmente me “encolho” por dentro. É o momento de todos nós sentirmos para quem e para que os eventos atuais são dirigidos. Na verdade, nossas relações com o Criador percorrem toda a imagem deste mundo. E a ocultação está diante de nós, para que sejamos capazes de removê-la e trabalhemos para superá-la.

Hoje, nós somos o ponto de conexão com a Fonte e o obstáculo, um obstáculo para as Luzes que devem ser fornecidas a toda a humanidade. Nós temos que despertar a nação, e o único meio é levar a Luz a ela.

Portanto, o que estamos disseminando? Materiais de leitura ou a Luz? Será que nos unimos com antecedência antes de qualquer atividade? Será que nos unimos num todo? Nós viemos de um sentimento no coração, onde existe uma unidade de amigos nele, o Criador?

Se não, então nós entregamos apenas papéis e não a mensagem que é o mais importante.

Pensem nisso. Desejo-lhes muita força e boa sorte. Estou abraçando todos vocês. Vocês agora estão fazendo história com a ajuda do Criador.

De “Uma Conversa sobre a Importância da Disseminação” 03/08/14

Comente