Estamos Prontos Para Isso?

Dr. Michael LaitmanNós vivemos em uma aspiração pela unidade? Será que o amor nos une lá?

Não, e é por isso que nós experimentamos todos os nossos problemas. Não importa que as queixas externas do mundo contra nós sejam diferentes. Há uma demanda por trás de todas as acusações: a nossa felicidade está em suas mãos. Façam o que vocês precisam fazer ou desapareçam, porque se vocês não fizerem isso, ninguém precisa de vocês.

Hoje, essa demanda soa mais alto do que nunca.

Nós estamos cansados. O mundo está cansado. Crises, guerras, doenças e desastres ambientais castigaram tanto a Terra que o gemido está em todos os lugares.

Esta demanda é para nós: para o povo de Israel. Tornem-se um só povo. Mostrem ao mundo que esta é a única maneira de viver.

E assim que começamos a nos aproximar da realização desta ideia, assim que dermos o primeiro passo e direcionarmos nossos pensamentos para a Unidade, assim que decidirmos finalmente que não podemos sobreviver de qualquer outra forma, veremos imediatamente a atitude em relação a nós mudar, pois o mundo está esperando por um milagre. E os nossos piores inimigos vão recuar. Nossa Unidade irá derrotá-los. Ela dará força ao nosso exército.

Nós vamos ganhar sem vítimas; apenas entendam isso! Nossos filhos não serão mortos! Pela nossa união, vamos criar uma cúpula impenetrável ao seu redor, em torno do nosso exército, em torno de toda a nação de Israel. Vamos irradiar tal confiança, tal felicidade que todo mundo vai querer viver assim.

O mundo inteiro!

Por que?! Porque ao fazê-lo, vamos chegar mais perto da Lei da Unidade, que corre o mundo. A Lei do Amor. E isso vai nos ajudar.

Portanto, vamos ouvir desta vez?

Comente