Grécia, Bulgária, Espanha, E Mais Tarde, Em Toda Parte!

Dr. Michael LaitmanOpinião (Michael Khazin, economista): “Os problemas da Grécia, Bulgária e Espanha já se tornaram habituais. A taxa de desemprego de cerca de 60% ​​dos jovens é um desastre social. Se uma pessoa nunca trabalhou até a idade de 30, ela nunca vai trabalhar”.

“Isso significa que não há nenhuma família normal (basicamente, a sociedade liberal ocidental está lutando ativamente contra isso em todas as circunstâncias); não há ajustamento social normal, não há recuperação social. Não há muitas possibilidades. Há roubo, terror, revolução ou tornar-se um animal selvagem através da dependência de drogas”.

“Tudo isso não dá qualquer chance de recuperação para a sociedade ocidental moderna de mais de uma geração. O número de ricos será reduzido 10 vezes e estes irão roubar os últimos rendimentos da classe média durante a tensa conflagração social e política. A redução da classe média vai despertar o fenômeno dos ‘novos pobres’ e sua raiva sobre todo o sistema”.

“A teoria econômica diz que não se deve esperar qualquer melhoria na economia mundial e ocidental na próxima década”.

Meu Comentário: É verdade, o plano das elites é a redução rápida, indolor, pacífica e calma da população humana, até 1 a 2 bilhões. E a principal preocupação neste período é a paz de espírito das massas. Portanto, os medicamentos são administrados, e, a fim de limpar a si mesmos, eles mantêm propaganda contra o tabagismo, pois é prejudicial à saúde.

No entanto, o resultado de toda essa “mudança” será uma compreensão da necessidade de uma mudança estrutural absoluta em toda a sociedade, na humanidade, na sua relação consigo mesmo e o mundo, através da guerra ou da paz, dependendo da difusão do método da educação integral.