Parlamento Do Uruguai Diz “Sim” À Maconha

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do The Sun Daily): “A Câmara do Deputados da Assembleia Nacional do Uruguai aprovou a venda controlada de maconha, relataram as notícias nesta quinta-feira, num movimento para ajudar na luta do país contra as drogas ilegais”.

“A Câmara dos Deputados votou por 50-46 na última quarta-feira, depois de uma sessão de 13 horas, pela permissão que indivíduos com mais de 18 anos comprem até 40 gramas de maconha por mês em farmácias, ou plantem até seis pés de maconha, se eles se registrarem numa base de dados de usuários”.

“Clubes de maconha seriam permitidos com 15 a 45 membros e até 99 pés de maconha”.

“A iniciativa do governo de esquerda do presidente José Mujica agora vai para o Senado, onde a coalizão Frente Amplio (Frente Ampla) tem uma pequena maioria”.

“Se passar, isso daria ao estado ‘controle e regulação das atividades de importação, exportação, plantio, cultivo, colheita, produção, aquisição de qualquer capacidade, armazenamento, comercialização e distribuição de maconha e seus derivados’”.

“A posse de maconha para consumo pessoal já é tolerada no Uruguai”.

Meu Comentário: Como tenho salientado neste blog, tudo está caminhando para a legalização total das drogas, a fim de acalmar a população e reduzi-la por meios pacíficos. Tudo isto também leva ao reconhecimento do mal de nossa existência egoísta e à realização da necessidade de corrigir a natureza humana como a única forma de sobrevivência.