“O Ciclo Das Cigarras Controla Seus Predadores”

Dr. Michael LaitmanNas notícias (da Science Magazine): “Cigarras sazonais têm um ciclo de vida estranho que alguns têm argumentado que elas podem contar, e que tem uma afinidade particular com números primos. Isso porque suas ninhadas surgem após longos períodos de tempo; na América do Norte, elas surgem em massa do subsolo a cada 13 ou 17 anos. Agora, dois pesquisadores argumentam que os ciclos das cigarras são cronometrados para “projetar” os números de um mortal inimigo: os pássaros predatórios. Ao contrário do que se poderia esperar, as populações destas aves caem significativamente no ano que as cigarras surgem em toda a sua glória vibrante, relatam os cientistas na atual edição da The American Naturalist.

“E os mistérios ainda permanecem. ‘Nós ainda não temos uma boa teoria que explique como o ciclo das cigarras faz com que as populações de aves cheguem a seu ponto mais baixo exatamente 13 e 17 anos mais tarde’, diz Walt Koenig, ecologista comportamental da Universidade de Cornell e principal autor do artigo. ‘Nós ainda estamos coçando a cabeça com isso’”.

Meu comentário: Tudo é controlado pelo mesmo programa em que estamos todos incluídos como um todo, complementando-se mutuamente, a fim de levar tudo o que existe ao mesmo objetivo, quando toda a massa, devido ao trabalho consciente dos seres humanos em se unir com sua própria espécie, se adere à governança superior.

Comente