“Anos Difíceis E Dolorosos À Frente Da Zona Do Euro”

Dr. Michael LaitmanOpinião (Angela Merkel, chanceler alemã): “A chanceler alemã Angela Merkel rejeitou sugestões na sexta-feira de que o pior já passou para a zona do euro, dizendo que o bloco monetário enfrentou anos de reformas dolorosas, de crescimento lento e desemprego elevado.

“‘Uma razão por eu cuidar muito as minhas previsões é o processo de ajuste, pois as mudanças que estamos passando são muito difíceis e dolorosas, disse Merkel.

Ela disse que o bloco não verá os frutos do mercado de trabalho e outras reformas estruturais por vários anos, com 2013 se configurando num outro desafio.

“‘No ano que vem, e o presidente do BCE disse isso, teremos taxas de crescimento muito baixas, vamos ver um crescimento negativo em alguns países, e podemos esperar que os níveis muito elevados de desemprego continuem’, disse Merkel”.

Meu comentário: Não importa o quão angustiante, eles devem ir de propagandistas a realistas. Aos poucos, todos nós vamos nos acostumar com o fato de que não dominamos o mundo, mas que ele é controlado pela natureza de acordo com um programa rigoroso. Conheça-o e entenda como se adaptar a ele; isso é possível estudando Cabalá.

Comente