A Única Condição Para A Participação Na Convenção

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como eu posso verificar se sou digno de participar da Convenção em Arava?

Resposta: Nós não esperamos tornar essa Convenção uma Convenção grandiosa, mas sim qualitativa. Esta Convenção é aberta a qualquer pessoa que queira vir, e nós não queremos verificar ninguém e pedir referências. Nós estamos esperando nesta Convenção todos os nossos amigos do mundo inteiro, que estão realmente dispostos a se anular perante a sociedade.

Esta é a única condição! A pessoa deve fazer este cálculo interno pessoalmente. Ninguém sabe o que acontece dentro de uma pessoa, mas ela tem que fazer um exame de consciência honesto. Isso será sentido de acordo com a sua participação, de acordo com a sua disponibilidade e devoção.

Nós não precisamos de pessoas que simplesmente venham e que geralmente não participam de suas convenções locais. Nós precisamos de pessoas que se dedicam à meta. Isso porque em tais Convenções a qualidade é mais importante do que a quantidade. As pessoas não devem vir simplesmente para passear como observadores e criticar as coisas, ou para vir por um dia em vez de três dias.

Quem quiser vir deve estar presente desde o início até o fim, para mergulhar de cabeça e coração na Convenção. Caso contrário, não vale a pena vir! Este é o meu aviso.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 12/26/12 , “Introdução ao Estudo das Dez Sefirot

Comente