Prevenindo Uma Reação Negativa Da Natureza

Normalmente, temos medo da guerra como se fosse a coisa mais assustadora. Mas a ameaça não está nisso. A ameaça está na resposta da natureza: ela pode, de repente, responder com tsunamis, erupções de vulcões, ou terremotos, que qualquer guerra atômica vai parecer um brinquedo.

No entanto, em princípio, o mundo está começando a entender o que está acontecendo, e hoje já é possível falar e ver que um público amplo compreende a necessidade de ter educação integral, pelo menos.

É mais difícil com a educação: As pessoas ainda não podem imaginar como isso pode ser feito uma vez que estamos falando de uma grande massa de pessoas.

No entanto, a Internet e o resto dos serviços de rede podem, se desejado, produzir resultados quase imediatos. Se examinarmos isso em grupos de algumas centenas de pessoas, vemos que, dentro de algumas lições, as pessoas realmente começam a compreender o seu estado e mudarem drasticamente.

A questão é que se estamos mutualmente conectados, o que significa:
1) uma rede comum conecta toda a humanidade
2) dentro de nós, ela conecta a flora, a fauna, e as partes “paradas” da natureza, e
3) todas as esferas dessas quatro estão interligadas .
Assim, quando nós, os nossos alunos, a nossa organização, as pessoas que entendem e sentem pensam e vivem isso, então é isso que acontece. Vemos uma grande influência sobre o mundo.

Em outras palavras, o mundo está começando a descobrir claramente esta conexão integral mútua em que os nossos pensamentos e desejos começam a trabalhar um para com o outro.
É por isso que nesta rede que está oculta de nós, o nosso trabalho interior é também muito importante.

[90501]
Do  KabTV  “Construir um ambiente social” 25/9/12

 

Comente