A Crise Leva Os Nazistas Ao Poder

Dr. Michael LaitmanOpinião (Antonis Samaras, primeiro-ministro grego): “Quase três anos após a erupção do drama da dívida da Europa em Atenas, a crise econômica que engole a nação tornou-se tão grave que a própria democracia está em perigo, disse Antonis Samaras”.

“Recorrer à linguagem altamente incomum para um homem que pesa cuidadosamente as palavras, o político de 61 anos de idade evocou a ascensão do partido neonazista Aurora Dourada para destacar a ameaça que enfrenta a Grécia, explicando que a sociedade ‘está ameaçada pelo desemprego crescente, como aconteceu com a Alemanha no fim da República de Weimar’”.

Meu comentário: Essa é a tendência de que a Cabalá fala, e eu escrevi sobre isso várias vezes, de que a União Europeia, a Europa e todo o mundo, enfrentam a unificação completa, realizada através da educação e formação integral, ou o nazismo extremo, uma guerra mundial, devastação, desastres e recuperação do resto da civilização na forma de uma única sociedade de vários milhões de sobreviventes, mas aqueles que são semelhantes à natureza unificada.

Comente