Como O Mundo Descobrirá A Força Superior?

Dr. Michael LaitmanPergunta: Por que é tão importante que os 99% da população alcance a união integral? É possível dizer que, se eles se unirem, eles vão receber uma forma onde será possível a transferência da força interior a partir do 1%?

Resposta: Totalmente correto. Se as pessoas vivem dentro da quebra egoísta, é impossível transferir qualquer coisa a elas. Além disso, nós precisamos não apenas transferir essa energia a elas, esse conhecimento, mas atraí-las ao mesmo estado.

Isto significa que 1% dos 100% da humanidade faz isso ativamente, em conexão com a força superior, na revelação da força superior dentro deles.

E 99% dos habitantes da terra fazem isso de uma forma mais passiva, através da construção de relações integrais, sob as novas condições integrais: “Como nós podemos transformar “quadrados”, “triângulos” e “retângulos” em círculos, em harmonia com o novo mundo, as novas exigências”.

Quando eles pensam nisso e recebem educação e aprendizagem do 1%, então, gradualmente, se transformam em pessoas integrais. Eles começam a entender, de uma forma natural, o que significa este novo mundo, e descobrem a mesma força superior que o 1% descobriu. A força superior age e se revela a eles através do 1% da humanidade, que constitui o seu “condutor”.

Basicamente, não é nenhum tipo de sistema artificial, a mesma coisa acontecendo em nosso mundo. Se olharmos para o nosso mundo e o dissecarmos como uma pirâmide, veremos que apenas 1% age, cria e ousa. Tudo o resto são os receptores. Eles participam fisicamente, mas na verdade usam os lucros obtidos de cima, e só acrescentam a isso seus “fertilizantes”, a sua força.

Da “Discussão sobre Formação Integral” 29/05/12

Comente