Eu Desejo A Você…

Dr. Michael LaitmanNós acabamos de terminar uma convenção muito boa, e ela foi boa no verdadeiro sentido da palavra. Algumas convenções simplesmente ocorrem de forma muito calorosa e agradável, deixando para atrás uma marca agradável, como um rastro quente. Mas, nessa convenção nós criamos algo maior. Foi uma reunião de pessoas que sentiram a Luz e o entusiasmo em suas ações mútuas. Naturalmente, nós organizaremos muito mais convenções como esta e trabalharemos de uma convenção a outra, e veremos quanto nós mudaremos.

Porém, se quisermos realmente avançar, precisaremos constantemente buscar pelo estado seguinte e melhor, ao invés de só tentar nos agarrar a esse entusiasmo, esse nível, essa sensação ou realização. Não podemos olhar para trás. Isso seria como a mulher de Lot, que se transformou numa estátua de pedra. Nós não podemos tomar o exemplo do passado. Temos que olhar para frente. Eu espero que você e eu possamos fazer somente isso.

Estou certo que esse Kli (vaso) espiritual está crescendo dentro de cada um de nós. Eu senti isso. Mas, esses vasos ainda têm que se unir e alcançar aquela conexão necessária entre nós, para que eles estejam no nível mínimo (125º) e assim possam ser como um, isto é, unidos juntos no 125º nível. Ainda nos falta isso, mas estamos perto e iremos definitivamente alcançá-lo. Do

Desta forma, mesmo que estejamos partindo, temos que entender que tudo existe em nosso mundo – nas coordenadas de tempo, espaço, e movimento –, tudo está lá para nos levar à meta. Assim, temos que entender que todas essas condições são necessárias para que nos aproximemos. Se nós acrescentarmos a nossa unificação e garantia mútua a todas essas condições, elas serão suficientes. Isso é o que eu desejo a vocês. 

Da 7a Lição na Convenção de Moscou 10/06/11

Comente