Impressões Da Convenção, Parte 4

Trechos de cartas de pessoas que compartilham suas impressões da última convenção: “Eu participei da convenção virtualmente. No segundo dia, durante a palestra “O Propósito do Grupo”, depois de numerosos esforços internos e união, eu, como muitos outros, bati na ‘membrana’ que a Luz estava irradiando por trás.

Eu não fico desapontado com isso (no fundo, eu suspeitava que não seria tão fácil romper a Machsom). Naquele momento, percebi que o que estava ocorrendo não era sonho, mas realidade. Eu não tinha dúvidas desde o princípio, mas ganhei ainda mais confiança, e tenho minha força renovada.

Eu estou diante da ‘membrana’, olhando para a Luz brilhando por trás dela… É tão difícil combinar as qualidades do Criador. Eu as deixo ir. Depois, eu sinto a mão de ferro do egoísmo em minha garganta, e, novamente, volto ao nosso objetivo, com tudo o que tenho.

Eu ainda sou totalmente ignorante sobre os termos da Cabalá, mas estou tentando. Nós avançaremos. Eu estou com vocês, com cada fibra da minha alma. Le’Chaim!”.

Comente