A Porta das Lágrimas é uma Oração Alegre

wayNós não compreendemos como podemos pedir algo se já estamos felizes e não queremos mais nada. Contudo, a maior fonte de alegria é quando alcançamos o pedido certo – o pedido para receber a força de doação. Nós não pedimos pela mudança do nosso estado ou pela satisfação do nosso desejo de desfrutar; nós estamos felizes com tudo e não precisamos de nada.

Você não pode ir chorar até o Anfitrião por toda esta realidade, porque isso significaria que você está insatisfeito com Ele e afasta tudo o que Ele fez. É isso que você faz quando você se sente mal no Seu mundo. Então, o que você deve pedir? Você deve apenas pedir-Lhe para se tornar similar a Ele. Esta oração é chamada “a porta das lágrimas”. É quando você quer dar ainda mais a Ele em troca, e tudo isto ocorre alegremente. O Criador e você são como dois amigos queridos que compreendem a conexão que os une. O “Anfitrião” deste mundo e o Seu “hospede” alcançam a união e procuram novas maneiras de se unirem ainda mais, de forma a se satisfazerem mutuamente.

A alegria é um sinal muito bom. Recordem-se disto quando vocês virem pessoas que choram e se desesperam com uma oração porque pensam que devem receber uma recompensa por isso. Nós devemos desejar estar alegres porque assim justificamos o Criador e podemos nos dirigir a Ele com um pedido por correcção.

Nós temos de estar felizes quando alcançamos este pedido – à “porta das lágrimas”, que está cheia de alegria. Esse é um estado onde estamos saturados de alegria e compreendemos quão grande é este estado, porque estamos finalmente situados diante do Criador com um pedido que está agora a ser aceito. Isto atrai a Luz que Corrige, que nos permite executar acções de doação.

Este estado é chamado “a porta das lágrimas”, que é oposto ao que as pessoas normalmente pensam que signifique. Na espiritualidade, todos os nomes que são dados em relação à doação, e é por isso que eles são diferentes das palavras e noções às quais estamos acostumados. Nós não estamos a falar sobre choros e risos no nosso mundo, mas sobre estados espirituais.