A Espiritualidade É Aqui Mesmo

Love is Providing Others With the Means to Fulfill Their Point in the HeartNós ansiamos e desejamos revelar tudo dentro da nossa matéria, dentro do nosso desejo. Mas o local mais seguro para revelar a quebra é na nossa atitude em relação ao nosso próximo. Se você quer descobrir o que você tem de corrigir e onde obter a Luz Circundante, então comece a verificar os seus relacionamentos com o próximo. Em breve você verá que isto o afasta, e que você quer evitar isto de toda a maneira possível; você se esquece constantemente disto e não quer saber disso. É assim que você pode descobrir imediatamente o local onde a Luz tem de brilhar e fazer a correcção.

A espiritualidade é aqui mesmo; está bem ao seu lado! O local da quebra está bem aqui. Isto é tão simples – a quebra está bem à sua frente e você pode vê-la, e revelá-la, agora mesmo. Mas para corrigí-la você deve imaginá-la e visualizá-la correctamente, e compreender como deve ser o seu eu corrigido. Experimente tratar os outros com o mesmo amor que você trata a si mesmo, não importa quão repulsivo, indesejável ou inapropriado isto lhe pareça. Então, você saberá quanto você está afastado da espiritualidade, do Criador.

Todavia, nós começamos a mudar sob a influência da Luz Circundante, e começamos a ver tudo de forma diferente. Nós começamos a compreender que, na realidade, existe grandeza, união e santidade escondidas aqui. Porém, esta mudança será impossível sem a Luz Circundante.

Comente