Não Saberemos Para Onde Correr

293Nas Notícias (UN News):Assombrosos 100 milhões de pessoas foram forçadas a fugir de suas casas em todo o mundo, disse a agência de refugiados da ONU, ACNUR, na quinta-feira, destacando a insegurança alimentar mundial, a crise climática, a guerra na Ucrânia e outras emergências. da África ao Afeganistão como causas principais.

“A cada ano da última década, os números aumentaram”, disse o chefe do ACNUR, Filippo Grandi. “Ou a comunidade internacional se une para tomar medidas para enfrentar essa tragédia humana, resolver conflitos e encontrar soluções duradouras, ou essa terrível tendência continuará”.

Minha Resposta: Mas isso será constantemente renovado.

Pergunta: A ONU tem as mesmas conclusões: mudar a situação, estabelecer a paz e a estabilidade. As mesmas palavras, e o número só cresce. Até que ponto pode crescer?

Resposta: É ilimitado até que todas as pessoas na Terra corram em direções diferentes. Mas para onde? Como escapar?

Pergunta: Então, será ruim para uma pessoa em seu local de nascimento, mesmo que ela tenha tudo?

Resposta: Em qualquer estado, para qualquer pessoa, será insuportável! Insuportável! E eles não saberão para onde correr. Eles simplesmente correrão em pânico em todas as direções; não se saberá onde e não se saberá por quê. Só ficará claro que você não poderá permanecer no estado em que está.

Pergunta: Todas as minhas condições serão ruins? E a pátria? Esta é a minha língua, quero continuar a viver aqui. Será que tudo vai desaparecer? A pessoa não terá mais?

Resposta: Desaparecerá.

Pergunta: E o que nos moverá de nossas casas? Você está dizendo que mesmo que não haja guerra e não haja eventos que o movam, você ainda se moverá?

Resposta: Você vai correr, sem saber para onde. “Vivemos sem sentir a terra debaixo de nós.”

Pergunta: E por quê? Eu entendo que as pessoas estão fugindo do mal. Você diz que todo mundo vai começar a migrar, todo mundo vai começar a se mudar. Por quê?

Resposta: Vai ser ruim para todos. Esse é o sentimento. Das profundezas da Terra, das profundezas desta bola, de dentro, haverá algum tipo de zumbido, vibrações como: “Oooooooo!” – e todos tremerão em uníssono e decolarão de seus assentos e não saberão para onde ir.

Ou seja, eu me sinto mal aqui, vai ser melhor lá. Eu corro lá, é ruim lá, vai ser melhor em outro lugar. E assim sem parar para todos, independente de riqueza, saciedade e assim por diante.

Pergunta: Você diz: “Todo mundo”. Um movimento do tipo browniano começará?

Resposta: Absolutamente todos.

Pergunta: Vamos começar a correr ao redor do globo? O que todos nós vamos procurar? Uma boa vida?

Resposta: Procuramos, em geral, a calma. Porque a força superior existe em absoluta calma. Nós nos esforçamos para isso inconscientemente, mas não podemos alcançá-lo.

Pergunta: O que você chama de calma? Por exemplo, a Finlândia é o país mais feliz, ou a Suíça.

Resposta: Acho que não será por muito tempo.

Pergunta: Mesmo eles vão se mover?

Resposta: Claro. Mas para eles vai acontecer muito mais devagar.

Pergunta: Qual é a calma da força superior que queremos igualar?

Resposta: A calma é o movimento em uníssono com a força superior. Então você fica em paz.

Pergunta: O que é? Para onde está se movendo?

Resposta: Não importa para onde, o principal é que você esteja com ele.

Está sempre se movendo em direção a uma maior conexão, interconexão, doação, amor, fusão e assim por diante. Se você se mover com ele na mesma direção, já está bom. E se você também está tentando se fundir com ele, alcançá-lo e se apegar a ele como um bebê para sua mãe, você definitivamente se sente bem. Nós precisamos disso.

Este é o grau final da humanidade; não existe mais alto. E nada mais é necessário! É assim que o bebê se gruda na mãe; é isso, ele não quer mais nada. Esta é a mais segura, a mais calma, a melhor condição. É isso! É nisso que vamos nos esforçar.

Mas antes disso, teremos que sacudir completamente o globo e procurar como podemos chegar a alguma paz interior, afinal. Porque o estrondo que virá dele de dentro vibrará em nós e não saberemos para onde fugir dele! É uma sensação muito assustadora.

Este estrondo é um chamado da força superior, e teremos que ceder a essa vibração. Vai passar por nós. Isso nos forçará a estar nesta vibração, a buscar sua fonte, suas causas e seu propósito. E veremos que temos que segui-la.

De KabTV, “Notíciass com o Dr. Michael Laitman”, 06/06/22