Elevando-se Acima De Sua “Besta”

560Comentário: Se eu olhar para mim mesmo com base em meus sentimentos, começo a entender que algumas transformações desagradáveis estão ocorrendo dentro de mim. Mas se eu olhar de algum ponto adicional, se antes minha “besta” estava sofrendo, e eu estava pronto para salvá-la, agora…

Minha Resposta: Agora você entende que talvez essa besta deva ser paciente por um tempo, e você vai montá-la. Você já está começando a estudar a si mesmo de fora!

Comentário: Mas, ao mesmo tempo, ainda existe a associação de mim mesmo com essa besta e a tentativa de encontrar forças para superar isso.

Minha Resposta: Sim, você ainda se associa a ela e esse estado não desaparece até a correção final.

O nível animado que existe em nós deve ser a base para o grau espiritual. Nele eu faço minha elevação espiritual. Até que eu termine completamente, este nível está abaixo de mim.

Portanto, devo existir na sensação deste corpo e deste mundo até que eu entre totalmente em contato com todas as pessoas no nível interno a tal ponto que eu não precise mais do nível da comunicação animalesca de hoje com elas. Então este nível desaparecerá.

Ele é retratado apenas em nossos sentimentos. O mundo é matéria que nos é dada em sentimentos. Portanto, este grau desaparecerá. Permanecemos existindo apenas no estado espiritual e os estados corpóreos alcançarão e entrarão na espiritualidade como seus componentes.

Literalmente, desde o primeiro grau de nossa ascensão espiritual acima da corporeidade, começaremos a entender que este mundo é imaginário. Não existe, está dentro de nós. Não existe fora de nossos sentimentos.

Eu espero que a humanidade perceba isso rapidamente. A ciência, a filosofia, a sociologia e a psicologia já estão prontas para isso. Acho que em breve todos começarão a entender isso, e isso também ajudará. O principal é começar a olhar para si mesmo e para o mundo dessa maneira, e isso virá.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Os Segredos da Cabalá”, 11/02/13