É Hora Das Pessoas Abrirem Os Olhos

254.02Pergunta: Que tipo de resultados você gostaria de ver em seu trabalho?

Resposta: Como resultado do meu trabalho, eu gostaria de ver o mundo começando a entender o verdadeiro estado das coisas, entendendo o que estou escrevendo no blog onde a mesma coisa se repete constantemente.

Eu já não sei o que fazer!? Talvez abandonar este blog?! Mas não posso! Quem vai ler posts escritos um ano, dois ou cinco anos atrás, mesmo que ainda sejam relevantes? Por isso escrevo todos os dias. Não tenho mais nada a dizer. É preciso esperar até que o mundo perceba o beco sem saída de seu desenvolvimento.

Agora a humanidade já está começando a falar da necessidade de unificação. Aqui e ali aparecem artigos de que precisamos de uma atitude completamente diferente em relação à vida. Em primeiro lugar, sobre o consumo razoável, normal e até mínimo; caso contrário, 90% do mundo, se não mais, passará fome e terá necessidades básicas!

É necessário estar seriamente engajado na educação para que todos comecem a entender em que tipo de mundo estamos entrando. A partir de hoje, existimos no nível animado de desenvolvimento, não no nível humano.

Humano é algo acima do egoísmo, acima da nossa natureza! Não estamos nesse nível e por enquanto vivemos como animais. Por quê? Porque os animais são acionados pela natureza instintivamente. Eles instintivamente fazem tudo o que precisam e, portanto, não cometem erros. Nós, humanos, estamos gradualmente perdendo esse instinto.

Por muitos anos, a natureza nos empurrou e nos desenvolveu, e agora está lentamente começando a se soltar. Agora estamos perdidos. A partir do início do século XX, começamos a sentir: O que devemos fazer? Para onde devemos ir? Antigamente, a natureza nos guiava, como todos os animais, e não tínhamos dúvidas, mas agora não sabemos o que fazer.

Estamos entrando em uma nova fase integral, mas nós mesmos não correspondemos a ela e não sabemos como agir. Estamos dentro das forças que passam entre nós porque são integrais. Elas estão interconectadas em um sistema, mas somos completamente diferentes.

Além disso, não o vemos nem o sentimos. Apenas sentimos que gostaríamos de fazer algo, mas não podemos. O que pressionar, o que empurrar, o que puxar? Algo está nos afetando, mas não sentimos o que. Acabamos em algum tipo de espaço n-dimensional, como se estivéssemos passando por ele.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Para Ver o Futuro”, 05/02/13