Disposição Para Trabalhar Para Os Outros

938.02Pergunta: Em que oração aqueles que estão fisicamente reunidos em Arava e em todo o Kli mundial devem estar? É para se dissolver não nessa beleza que nos cerca, mas em outra beleza, em um amigo?

Resposta: Afinal, o mais importante é anular-se. Anule-se e jogue-se nos braços de seus amigos, por assim dizer. E todos deveriam fazer isso. Pode parecer incorreto, mas quando uma pessoa se anula, ela quer sentir não a si mesma, mas apenas os outros.

Ela quer aplicar sua força a eles. É isso que eles querem, e é isso que eu vou fazer, como se eu não tivesse meu “eu”, não há nada, apenas força, como uma máquina. Estou pronto para trabalhar para os outros. Eles querem se conectar, eu vou conectá-los. O que eles querem, eu faço, e eu mesmo não tenho desejos nem objetivos próprios.

É isso que devemos, em princípio, fazer de nós mesmos. Alcançaremos nosso objetivo muito rapidamente quando estivermos todos unidos e descobrirmos o Criador em conexão uns com os outros.

Está na nossa frente, e está perto.

Da Lção 1 da Convenção “Arava” na Europa – Lituânia 2022, 22/07/22

Um Comentário

  1. Sim! Tudo o que precisamos fazer é baixar nosso nariz, sair do orgulho e entregar-nos aos amigos . É inevitável: O amor será revelado!

Comente