O Segredo Sobre Os Judeus Que Nem Eles Sabem

961.2Eu considero a raça judaica como o inimigo nato da humanidade pura e tudo o que há de nobre nela (Richard Wagner).

Comentário: Richard Wagner, sendo um fervoroso antissemita, escreveu que a humanidade deveria ser libertada dos judeus e que não havia outro meio senão a aniquilação total. Ele sustentou que a raça judaica era especialmente inimiga de tudo o que era alemão”.

Minha Resposta: A Alemanha é o coração da Europa, o centro da Europa. É um tremendo potencial tecnológico. É um povo sério. É o caráter alemão capaz de decisões sérias. É exatamente por isso que na Alemanha, Áustria e Suíça, antes de todos os outros, surge o pensamento: “O que está impedindo nosso progresso?” Obviamente, subconsciente e conscientemente, as pessoas chegam à conclusão de que isso está localizado em algum lugar do judaísmo, entre os judeus.

E os próprios judeus não sabem disso. Apenas uma pequena parte deles, os Cabalistas, sabe que, de fato, a chave para a felicidade, para o correto desenvolvimento de toda a humanidade, de fato, reside nessas pessoas.

Pergunta: Por que, se agora vivemos em tal período em que esse conhecimento deve ser revelado, os próprios judeus não sabem disso?

Resposta: Mas eles não querem saber!

Nossa organização existe exatamente com o propósito de revelar esse conhecimento. Queremos que todos saibam disso! Justificamos as nações do mundo dizendo que elas naturalmente odeiam os judeus. O antissemitismo é uma condição natural e seu ódio é plenamente justificado. E vamos explicar por que você nos odeia. Afinal, você não sabe por quê. Revelaremos a você os verdadeiros fundamentos do antissemitismo. Tenha certeza de que você se sente corretamente, mas descubra o porquê.

Também queremos que os judeus descubram por que são odiados. Porque eles possuem a chave para a felicidade. Eles não sabem disso. Mas dentro do judaísmo, há a Cabalá que nos diz como nos corrigir para passar, como Pinóquio com a chave de ouro, por uma porta secreta para o outro mundo.

De KabTV, “Close-Up. Volta ao Mundo”, 20/02/11

Comente