O Segredo Da Convivência Bem-sucedida

504Nas Notícias (Time):Outro novo estudo descobriu que as mulheres que ganham mais dinheiro do que seus homens são mais propensas a serem traídas.

“O estudo… examinou jovens de 18 a 28 anos que moravam juntos ou casados há mais de um ano. (A coorte, ao que parece, com maior probabilidade de ganhar mais do que os homens) descobriu que os homens que eram completamente dependentes da renda de suas esposas eram cinco vezes mais propensos a trair do que aqueles que contribuíam com a mesma quantia para as finanças domésticas.

Pergunta: Um é consequência do outro? Afinal, a mulher deve oferecer ao homem seus desejos e incentivá-lo a se desenvolver para que ele não continue sendo uma criança levada por brincadeiras. Será que ao fazer essas coisas por ele, ela neutraliza esse processo natural?

Resposta: Sim. Em primeiro lugar, ele se sente como um menino ao lado dela e os meninos adoram pregar peças. Em segundo lugar, nesses casos, ele sente sua inadequação e quer ter uma mulher que não esteja acima dele, mas ao contrário e, portanto, trai. Ou seja, ele deve de alguma forma compensar a si mesmo como homem.

Pergunta: Mas ele mesmo escolhe conscientemente esse caminho. Então ele quer compensar?

Resposta: Na verdade, é conveniente para ele. Talvez ele seja um adulto subdesenvolvido e haja muitos desses indivíduos entre os homens. Além disso, um homem do nosso mundo não vê uma mulher como uma parceira séria. Ele vê nela o que lhe serve.

Além disso, se ele a trata como uma continuação de sua mãe, então, tecnicamente, não se pode trair a mãe, porque a mãe deve entender e aceitar tudo. Inconscientemente, isso está muito profundo nele e, portanto, ele não sente seu pecado. Há uma certa bravura e até franqueza nisso. Ao mesmo tempo, as mulheres raramente se gabam de seus amantes, embora o mundo de hoje seja bem diferente.

Mas ainda assim, uma mulher é atraída por conexão e constância. De acordo com sua natureza, ela gosta de um parceiro permanente e para um homem é o contrário. Aqui, por parte da natureza, há um grande problema pelo qual precisamos compensar e isso só pode ser feito por uma conexão espiritual entre eles.

Uma conexão física sem uma conexão espiritual não será capaz de criar uma família ou uma conexão normal, nada. Os parceiros se encontram e se separam. E se anexarmos uma conexão espiritual a isso, tanto um homem quanto uma mulher ficarão mutuamente satisfeitos. Eles verão sua conexão física apenas como a base para a espiritual e coexistirão juntos com sucesso.

De KabTV, “Close Up. Gêmeos Siameses”, 19/09/10