Esforçando-se Por Uma Boa Conexão

254.01Pergunta: O mundo está em constante evolução e não precisamos mais explicar às pessoas que o mundo é global. Elas mesmas veem isso. Mas a pergunta delas é: “O que vem a seguir?” Como podemos compensar isso?

Resposta: Não precisamos pensar no mundo inteiro, não somos capazes de compreendê-lo.

Nossas equipes em todos os continentes estão realizando atividades de disseminação. Mas a ação principal deve ser em Israel porque aqui está aquela parte da humanidade na qual os Reshimot, os genes espirituais, estão exatamente na superfície. Essas pessoas já os perceberam uma vez e caíram deles.

Portanto, devemos ativar definitivamente a parte da humanidade chamada “Isra-el”, direto ao Criador, que carrega a qualidade de doação e amor.

Se fizermos isso, praticamente o mundo inteiro sentirá um forte abalo espiritual: de repente as pessoas correrão para a frente, de repente descobrirão o significado do motivo pelo qual viver.

Elas vão parar de lutar por várias bobagens. De repente, serão levadas a realizar essa ideia: uma boa conexão entre elas para revelar a força superior, a próxima dimensão.

Mas para isso precisamos trabalhar a plena capacidade. Eu espero que façamos isso nos próximos anos. Pelo menos eu vejo isso como minha missão. Espero que possamos fazer isso. Caso contrário, o estado será muito deplorável para todos: primeiro para os judeus, depois para o mundo inteiro.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Desemprego Mundial”, 15/09/11

Comente