Como A Cabalá Considera A Sorte

276.02Pergunta: A maioria das pessoas acredita que a sorte é algo aleatório que acontece por algum motivo desconhecido. Cerca de sete por cento consideram a sorte como algo além do nosso próprio controle. Você acha que a sorte depende da pessoa?

Resposta: Sim, a sorte depende da pessoa na medida em que está em seu poder. Afinal, podemos projetar a sorte para o futuro e pensar de forma que ela nos acompanhe.

Pergunta: Alguns psicólogos dizem que, para ser bem-sucedido, você deve seguir quatro princípios: ser capaz de perceber oportunidades potenciais ao seu redor, ouvir sua própria intuição, sintonizar-se com a positividade e ser filosófico sobre as dificuldades da vida. O que é sorte para você?

Resposta: Para mim, a sorte é a mesma de todos: alcançar na vida os objetivos que traço.

Pergunta: Existem princípios especiais na Cabalá que podem ajudar qualquer pessoa a se tornar detentora da sorte?

Resposta: Sim. O fato é que estamos no campo da força chamada Criador. De acordo com a Cabalá, podemos influenciar este campo para que seja uma área positiva e promissora para que nos cative e corresponda aos nossos objetivos. Portanto, a Cabalá considera a sorte como o cumprimento de condições corretamente estabelecidas.

Isso inclui meu desejo de me aproximar de outras pessoas, de me aproximar do Criador através delas e de alcançar o estado em que eu pessoalmente não preciso de mais nada além de me aproximar e ter bons pensamentos sobre os outros e através deles para o Criador. Se estou neste estado, não me falta nada. E assim eu aguento, vivo e me desenvolvo.

De KabTV, “Estados Espirituais”, 24/05/22