Almas Que Aparecem Em Nossa Geração

549.02Pergunta: Nosso mundo está sendo silenciosamente engolido por uma epidemia de autismo. De acordo com estatísticas realizadas nos Estados Unidos, o número de pessoas autistas aumentou mais de 10 vezes nos últimos 40 anos. E de acordo com as previsões, esse número só vai aumentar.

O que é esse fenômeno? Por que o autismo está assumindo tal magnitude hoje em dia?

Resposta: As almas que aparecem em nossa geração são almas com enorme potencial. Ela já estão parcialmente nas outras dimensões e em paralelo nos corpos. Há uma combinação de mundos acontecendo, uma preparação para um processo de transição que não compreendemos adequadamente hoje, nem o nosso mundo.

Antigamente vivíamos em nosso mundo primitivamente; estávamos mais perto da natureza. Conhecíamos a terra, nossa vida e como organizá-la. Possivelmente foi ruim e injusto: guerras, roubos, assassinatos, a força dos fortes sobre os fracos, etc. Mas tudo isso aconteceu neste mundo e tudo ficou claro. Agora, não está claro onde estamos.

Se antes vivíamos à custa da matéria, ou seja, que o mais importante para nós era conseguir comida e lutar por ela, por território, já que terra e comida são valores adequados – quanto mais terra você tem, mais comida você tem – hoje tudo é completamente diferente.

Hoje, isso não importa nada. Nossas profissões atuais são tão distantes, tão desconectadas da realidade, meio arejadas. Um ou dois por cento da população mundial está envolvida na agricultura e alimenta o mundo inteiro. Em que o mundo está engajado? Fazemos brinquedos diferentes um para o outro e brincamos como “Você está nisso e eu estou naquilo”, e assim por diante.

Inventamos novas profissões o tempo todo, ou seja, nosso mundo está se tornando cada vez menos real, menos material. Assim, os valores que inventamos para nós mesmos tornam-se completamente diferentes.

Se antes era algo muito aparente e terreno, hoje é meio arejado, que fala aos nossos pedidos internos, o tipo de alma que está nas pessoas hoje.

Além disso, resulta em isolamento da vida, depressão, drogas, todo tipo de afastamento da vida. Mesmo os autistas nascidos agora são caracterizados como pessoas que, em sua maioria, têm uma conexão com coisas abstratas do nosso mundo, como matemática e computadores.

De KabTV, “Close-Up. Território Especial”, 17/05/22

Comente